3 anos

Tinha pensado em escrever um texto enorme sobre a decisão que tomei há 3 anos de parar de usar química nos cabelos, exceto tinta, e tudo que mudou em mim nesse tempo. Resolvi apenas postar fotos com legendas e algumas das mudanças. Duas dessas fotos foi uma libertação  postar para todo mundo ver.

 

A faixa escondendo a raíz crespa.

A faixa escondendo a raíz crespa.

 

 

O primeiro grande corte. Os olhos cheios d'água por não me reconhecer e me achar horrorosa e não me reconhecer. Nem acredito que estou postando.

O primeiro grande corte. Os olhos cheios d’água por não me reconhecer e ao mesmo tempo por sentir o mesmo pavor quando aos 9 anos me vi obrigada a cortar após um alisamento mal sucedido. Esse corte de cabelos aos 9 anos de idade foi um baque tão grande na minha autoestima que nem sei se recuperei totalmente.

1a semana em Toronto (maio de 2012).

1a semana em Toronto (maio de 2012).

 

Última semana em Toronto (agosto de 2012). Incrível o tanto que meus cabelos cresceram em 3 meses e eu só notei vendo as fotos.

Última semana em Toronto (agosto de 2012). Incrível o tanto que meus cabelos cresceram em 3 meses e eu só notei vendo as fotos.

 

Setembro de 2013

Setembro de 2013

2014, acho que agosto, qualidade bem ruim. Cara limpa e com os cabelos sem faixa, sem presilhas. Ainda não tenho coragem de usá-lo assim na rua.

2014 (acho que agosto). Cara limpa e com os cabelos sem faixa, sem presilhas. Ainda não tenho coragem de usá-lo assim na rua.

 

Deixe um comentário

